A Polícia Militar foi comunicada por mensagem, via aplicativo WhatsApp por um mulher informando que sua cunhada, havia sido agredida pelo esposo, durante a madrugada, em uma fazenda próximo a Petrolina de Goiás.
A cunhada enviou as fotos da vítima ferida e a localização dos fatos, uma equipe então se deslocou a propriedade rural.
Publicidade
Continuação da matéria
Na fazenda os militares visualizaram um homem ao fundo da residência, que ao ver a equipe saiu em fuga por mata adentro. Porém, policia priorizou o atendimento a vítima que estava deitada no sofá, com corte na cabeça, com bastante sangue, a polícia priorizou o atendimento à vítima.
A mulher relatou que homem que havia fugido era seu esposo, afirmando que durante a madrugada, após ingerirem juntos bebida alcoólica, iniciaram uma discussão e entraram em via de fato.
O esposo então pegou um machado e desferiu um golpe contra sua cabeça, levando-a a uma queda ao solo.
Publicidade
Continuação da matéria
O cunhado da vítima ainda tentou conter a agressão, mas também acabou sendo ferido, quando a PM chegou ele já tinha deixado o local.
Outra cunhada da vítima veio de Goiânia para passar o final de semana no município e prestou toda a assistência, após os fatos narrados, elas se deslocaram para ao Hospital Estadual de Jaraguá, para curativos e para realizar exame de corpo de delito e posteriormente apresentar denúncia na Delegacia da Polícia.