Corpo de Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado por vizinhos no quintal da residência. Polícia acredita que ela tenha sido morta por enforcamento. Investigado nega o crime.
Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) suspeito de matar a ex-companheira em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O delegado Danilo Proto, responsável pelas investigações, acredita que Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, tenha sido morta por enforcamento. O suspeito negou ter cometido o crime.
Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos nos fundos da casa em que ela morava, no Setor Campo Alegre. A motivação está sendo investigada.
A polícia informou que eles tiveram um relacionamento por cerca de 10 anos, mas que, segundo vizinhos, a relação era conturbada.
A corporação não informou há quanto tempo eles estavam separados.
Uma testemunha contou à polícia que a mulher já havia sido agredida antes.
No entanto, o delegado informou que não há registros de denúncias por parte dela na polícia.
O suspeito foi detido e levado ao presídio da cidade. O delegado informou que deve concluir as investigações nos próximos dias e, ao que tudo indica, indiciar o ex-companheiro da vítima pelo crime de feminicídio.