Foto: Divulgação
Prefeito de Gameleira de Goiás é cotado como principal liderança para assumir comando da diretora da AGM
O prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares (DEM), afirmou hoje, 17, que a maioria dos prefeitos goianos apoiam as medidas adotadas pelo governador Ronaldo Caiado, ao determinar que o comércio continue fechado no Estado até o dia 29 de março, quando acaba o primeiro ciclo de 14 dias.
Publicidade
continuação da matéria…
“Com todo o Estado em situação de calamidade, os gestores municipais compreendem que aderir as ações de enfrentamento à Covid-19, como as tomadas pelo governador, é essencial para preservar a vida de milhares de goianos”, destacou.
Publicidade
continuação da matéria…
Wilson Tavares também ressaltou as ações do Governo de Goiás para minimizar os efeitos causados pela paralisação das atividades, como a liberação de 112 milhões de reais para microempresas, MEI e trabalhadores autônomos sem juros, adiamento do pagamento de IPVA e licenciamento, suspensão do corte de água para população em situação de vulnerabilidade, entre outras.
O prefeito de Gameleira de Goiás representa mais de 140 gestores municipais que assinaram o termo de convocação da assembleia extraordinária de destituição da atual diretoria da Associação Goiana dos Municípios (AGM). A eleição acontecerá no próximo dia 25, de forma online.