Polícia Militar encerram duas festas clandestinas em menos de 24 horas em Petrolina de Goiás Foto: Site do jornal do Vale
No último sábado (13), após circular em diversos grupos de WhatsApp e também através de ligações anônimas de que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma propriedade rural na estrada que liga Petrolina de Goiás a Damolândia, a Polícia Militar (PM) entrou em ação com apoio dos fiscais de medidas sanitárias e imediamente se deslocaram até o local.
Ao aproximarem do local, foi constatado à distância de 50 metros o som em volume muito alto e ao adentrar a propriedade foi comprovada a aglomeração de 34 pessoas aguardando para começar um show ao vivo.
A PM de Petrolina realizou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com fulcro nos artigos 268 do CPB e 42 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-Lei 3.688/41). Na ocasião, foi realizada a apreensão das caixas de som e as equipes dos militares procuravam pelo responsável do evento.
Publicidade
continuação da matéria…
Neste domingo
No período da tarde deste domingo (14), os fiscais da Vigilância Sanitária, voltaram a receber denúncias anônimas de que haveria aglomeração de pessoas no mesmo local em que foi feita autuação no dia anterior na região da Fazenda Boa Vista. No endereço foi constatada a denúncia, onde havia que cerca de 25 pessoas reunidas para um evento.
Publicidade
continuação da matéria…
Os fiscais lavraram uma nova notificação e foi confeccionado um novo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento ao Decreto Municipal de Petrolina de Goiás, dessa vez sendo identificado o responsável pelo local. As pessoas imediatamente se retiraram dando fim à aglomeração.