segunda-feira - 03 - fevereiro - 2025

Goiás / Cidades / Festas Clandestinas: Polícia e fiscais encerram duas festas no mesmo local em menos de 24h, em Petrolina de Goiás

Polícia Militar encerram duas festas clandestinas em menos de 24 horas em Petrolina de Goiás Foto: Site do jornal do Vale

No último sábado (13), após circular em diversos grupos de WhatsApp e também através de ligações anônimas de que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma propriedade rural na estrada que liga Petrolina de Goiás a Damolândia, a Polícia Militar (PM) entrou em ação com apoio dos fiscais de medidas sanitárias e imediamente se deslocaram até o local.

Ao aproximarem do local, foi constatado à distância de 50 metros o som em volume muito alto e ao adentrar a propriedade foi comprovada a aglomeração de 34 pessoas aguardando para começar um show ao vivo.

A PM de Petrolina realizou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com fulcro nos artigos 268 do CPB e 42 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-Lei 3.688/41). Na ocasião, foi realizada a apreensão das caixas de som e as equipes dos militares procuravam pelo responsável do evento.

Publicidade

continuação da matéria…

Neste domingo

No período da tarde deste domingo (14), os fiscais da Vigilância Sanitária, voltaram a receber denúncias anônimas de que haveria aglomeração de pessoas no mesmo local em que foi feita autuação no dia anterior na região da Fazenda Boa Vista. No endereço foi constatada a denúncia, onde havia que cerca de 25 pessoas reunidas para um evento.

Publicidade

continuação da matéria…

Os fiscais lavraram uma nova notificação e foi confeccionado um novo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento ao Decreto Municipal de Petrolina de Goiás, dessa vez sendo identificado o responsável pelo local. As pessoas imediatamente se retiraram dando fim à aglomeração.

Fonte: jornal do Vale
plugins premium WordPress