domingo - 24 - novembro - 2024

Latrocínio: Mulher é presa suspeita de matar companheiro para ficar com dinheiro emprestado

Mulher é presa suspeita de matar companheiro para ficar com dinheiro emprestado

Caso foi investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) Foto: Reprodução PC

Izamar Marques da Silva foi morto em Goiânia a pauladas depois de pedir empréstimo de R$ 15 mil para a companheira. A mulher confessou o crime e disse que pretendia pegar o dinheiro dele. Ela continuou usando o cartão dele após o latrocínio

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil suspeita de praticar o crime de latrocínio – roubo seguido de morte – contra seu companheiro Izamar Marques da Silva.

Publicidade

continuação da matéria…

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano no final da manhã na casa da vítima, no setor Buena Vista, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto a pauladas e facadas pela companheira.

Publicidade

continuação da matéria…

Depois de matar Izamar, a mulher fugiu do local do crime e ficou escondida na cidade. O motivo do crime, de acordo com as investigações, foi um empréstimo no valor aproximado de R$ 15 mil que Izamar fez para a companheira.

Ainda de acordo com a PC, ela continuava efetuando gastos com o cartão da vítima após o crime. Ao ser interrogada, a suspeita confessou participação no crime e disse que tinha o objetivo de pegar o dinheiro da vítima.

Ela foi presa após ação da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) e responderá pelo crime de latrocínio.

plugins premium WordPress