Suspeito encomendou 2 kg de drogas do Mato Grosso Foto: Divulgação PC
Homem foi preso em flagrante após denúncia anônima de que ele receberia drogas oriundas do Mato Grosso via Correios. Segundo o suspeito, as drogas foram encomendas via Facebook
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas interestadual entre Mato Grosso e Goiás. O jovem de 20 anos foi preso após receber uma encomenda via Correios nesta quinta-feira, 04/03.
Publicidade
continuação da matéria…
Segundo a PC, o suspeito é um conhecido traficante do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, e foi preso após assinar a encomenda de recebimento da encomenda de 2 tabletes de maconha, com cerca de 2 kg de drogas.
Publicidade
continuação da matéria…
O homem confessou que encomendou a droga do estado do Mato Grosso do Sul, via Facebook, para fins de tráfico. Também foi localizado, no guarda-roupa de sua casa R$ 460 em espécie, que, de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico. Uma balança de precisão também foi apreendida pela PC.
Ainda segundo a PC, o suspeito tem passagem pela polícia por posse de arma de fogo e recentemente teve um alvará de soltura judicial para responder pelos crimes de tortura e tráfico de drogas em liberdade.
Agora ele poderá responder por tráfico de drogas majorado pela interestadualidade. A pena é superior a 15 anos de reclusão.
A ação aconteceu por meio do 5º DP de Aparecida de Goiânia, com apoio do 2º DP de Aparecida e dos Correios e foi denominada de “Operação com Fronteiras”.