A vítima seria usuário de drogas e teria agredido a esposa e filha, de 3 anos, e depois teria ameaçado a mãe com uma faca. O pai e suspeito do crime, teria atirado duas vezes contra o filho para proteger a esposa. Após o crime o homem fugiu e está sendo procurado
A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de um homem em Heitoraí, a cerca de 140 km de Goiânia. Ele teria sido morto pelo próprio pai após tentar agredir a mãe com uma faca de cozinha.
O crime aconteceu ontem (10), e, segundo a Polícia Civil, a vítima é usuária de drogas e estava sob efeito de substâncias químicas. Tudo teria começado quando ele agredia a esposa e a filha, de apenas 3 anos.
Publicidade
continuação da matéria…
Os pais do homem, que são vizinhos, ouviram os gritos de socorro e foram até o local na tentativa inibir a atuação do homem. Mas ao chegarem lá eles também começaram a ser agredidos.
Ainda de acordo com a PC, o pai e mãe do homem voltaram para a casa e trancaram o portão para fugir dele, mas o filho teria arrombado o portão e, ao entrar na casa, começou a ameaçar agredir a mãe com uma faca na mão.
O pai, ao ver a situação e com medo do filho matar a esposa, atirou para cima. Neste momento o homem teria ido para cima do pai, foi quando o pai acabou matando o filho a tiros no local.
O suspeito fugiu do local do crime deixando a arma dentro de um armário e falando que se entregaria na delegacia de polícia. Tanto a mãe quanto a esposa da vítima confirmaram à Polícia Militar que o pai só atirou no filho porque a mãe corria risco de vida.
Publicidade
continuação d matéria…
“A perícia foi ao local e os agentes da PC e PM fizeram diligências na região para localizar o autor porque ele fugiu do local após o fato”, disse a delegada Giovana Piloto. Ainda segundo ela, a PC vai ouvir testemunhas e aguarda a apresentação espontânea do autor. Pedido de prisão só cabe se ele não se apresentar.