quarta-feira - 08 - maio - 2024

Polícia / Cidades / São Patrício / Assassinato: Acusado de matar a própria mãe é condenado a 24 anos de prisão; Crime ocorreu em São Patrício

Foto: Divulgação

Por: Marcelo José de Sá – Editor-Presidente e Diretor-Geral do Site do jornal Espaço

O crime ocorreu em 11 de outubro de 2020 e conforme a Polícia Civil, Edivaldo logo após matar a mãe teria saído gritando na rua, pedindo socorro aos vizinhos e dizendo que um assaltante tinha invadido a casa e esfaqueado a mãe dele.

Edivaldo Silva de Oliveira acusado de matar a facadas a própria mãe, Laura Pereira de Oliveira, enquanto ela dormia, em São Patrício de Goiás foi condenado por feminicídio a 24 anos de prisão em regime inicialmente fechado e da sentença cabe recurso.

Publicidade

Continuação da Matéria

O julgamento aconteceu na cidade de Rubiataba no Vale do São Patrício nesta quinta-feira (26/05).

A decisão foi prolatada pela juíza de direito Marina Cardoso Buchdid.

O crime

O crime ocorreu em 11 de outubro de 2020 e conforme a Polícia Civil, Edivaldo logo após matyar a mãe teria saído gritando na rua, pedindo socorro aos vizinhos e dizendo que um assaltante tinha invadido a casa e esfaqueado a mãe dele.

Publicidade

Continuação da Matéria

“Os vizinhos acudiram, a Polícia Militar foi ao local e, a princípio, nós acreditamos na versão inicial dele. Passado o dia inteiro, ele foi ao velório e ao enterro da mãe.

No fim da tarde de domingo, alguém informou que teria sido ele o autor”, explicou o delegado na época.

plugins premium WordPress