quinta-feira - 16 - maio - 2024

Mãe e pai tranca seu bebê de um ano em uma gaiola e a deixa morrer

Amor, carinho e cuidado são apenas algumas das coisas que as mães sentem por seus filhos. No entanto, embora seja difícil acreditar, nem todos têm o mesmo coração. Para provar isso, o próximo caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

De acordo com relatos da mídia local, Lauran Coyle, de dezenove anos, e Reece Hitchcott, de 20 anos, cometeram uma série de atos terríveis contra sua própria filha.

O relatório das autoridades indica que a pequena Ellie May, de um ano e sete meses de nascimento, estava amarrada a sua cama durante o dia e a noite. Em torno disso, seus pais instalaram barras elétricas que davam descarga à criança toda vez que ele tentava sair.

De modo que a menina dormiu a noite toda sem chorar, seus pais colocaram o rosto para baixo e a amordaçaram. Desde que ela tinha um ano de idade, a menina não saiu e em março, infelizmente, ela morreu no lugar que havia se tornado sua ‘casa’: dentro da jaula.

As janelas da sala onde Ellie May estava estavam cobertas de colchões e paredes com isolamento acústico, para que os vizinhos não a ouvissem chorar.

Após uma investigação, a polícia prendeu os pais e revelou mensagens de frio que foram enviadas. Neles, eles descreveram as torturas que estavam fazendo.

Estou estressada. Ela me mordeu, então eu a coloquei em seu quarto. Ele está batendo a cabeça contra a parede. Eu bati nela muitas vezes para acalmá-la.

Até agora, não se sabe qual será a sentença que os responsáveis ??enfrentarão.

Fonte: Amazonia Aqui

plugins premium WordPress