segunda-feira - 20 - maio - 2024

Instrutor de trânsito morre ao ser atropelado por ônibus do transporte coletivo, em Aparecida de Goiânia

O instrutor de trânsito em uma autoescola Dione Amorim, de 37 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo, neste sábado (9), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima estava atravessando a avenida São João quando foi atingido.

Colega de trabalho dele, Otávio Pereira Cavalcante, disse que ouviu o barulho da batida e só depois percebeu que era o amigo. “Foi todo rápido. Não dá para saber se o ônibus estava rápido, se ele estava distraído, ou o que foi. Foi muito rápido mesmo”, contou.

Instrutor de autoescola Dione Amorim, de 37 anos, morreu atropelado por ônibus (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Testemunhas contaram à TV Anhanguera que a vítima deixou o carro para lavar em um posto de gasolina e estava indo até uma lotérica. Para chegar ao local, ele atravessou a avenida fora da faixa de pedestres.

O ônibus que atingiu a vítima havia saído do Terminal do Cruzeiro e estava a caminho do Terminal Veiga Jardim. Com a batida, o para-brisas do veículo ficou trincado e, também por causa do acidente, os passageiros precisaram desembarcar.

O auxiliar de serviços gerais Dhyesthem Magalhães, que estava no ônibus na hora da batida, disse que o veículo não estava em alta velocidade no momento da batida. “Só escutamos os estálos de dentro do ônibus. Quando vimos ele já estava caído no asfalto”, contou.

O G1 entrou em contato com a RedeMob por e-mail, nesta tarde, e aguarda um posicionamento do órgão.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Fonte: G1 Goiás

plugins premium WordPress