segunda-feira - 20 - maio - 2024

Homem é preso suspeito de roubar carro e bater veículo durante fuga em Goiânia

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de roubar um carro e bater o veículo durante a fuga, neste domingo (10), em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, após o acidente o homem fugiu a pé e foi preso quando, em meio à multidão, se passava por cliente de uma loja na região da Rua 44, no Centro da capital.
Segundo o guarda civil metropolitano Alessandro Pereira Sampaio Perim, o homem confessou o crime e disse que o cometeu para “fazer dinheiro”. Junto com ele foi apreendido uma arma de brinquedo, dinheiro e documentos que, segundo a corporação, podem ser falsos.

“Nós recebemos a informação do roubo e localizamos este indivíduo, com as características semelhantes às repassadas. Durante a abordagem ele confessou e nos levou até o local do acidente, onde foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas”, disse.

O roubo ocorreu no início da manhã deste domingo, próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, no Setor Nova Vila em Goiânia. Segundo a GCM, após cometer o assalto, o homem fugiu com o carro roubado e, ao acessar a Marginal Botafogo, atingiu o veículo de uma mulher e, em seguida, fugiu a pé.

“Ele abandonou o carro todo batido, no meio da confusão e foi correndo até a região da Rua 44, onde a gente o localizou. Nisso a senhora já foi informada por outras testemunhas de que aquele carro havia sido roubado e também acionou a corporação’, contou o guarda.

Após ser preso o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, onde foi autuado pelo roubo. As vítimas e testemunhas também foram encaminhadas para a delegacia para fazer o reconhecimento e registrarem o boletim de ocorrência.

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Goiânia (Foto: GCM/Divulgação)

Fonte: G1 Goiás

plugins premium WordPress