quinta-feira - 09 - maio - 2024

Cidades / Uruana / Polícia / Assassinato: Criança de 2 anos é encontrada morta em represa em Uruana

Criança de 2 anos que foi encontrada morta em represa em Uruana, foi enforcada diz perícia. Foto: PC

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Durante os exames médicos, foi constatado lesões no corpo da criança que foi enforcada e jogada no tanque para simular um afogamento. A corporação descartou que o garoto tenha sido vítima de abuso sexual

Uma criança de 2 anos foi encontrada morta dentro de um criatório de peixes na zona rural de Uruana no Vale do São Patrício. A vítima identificada por Luan Henrique Alves de Lima foi encontrada pala avó de 40 anos, e pelo companheiro da mesma de 30 anos, após a mulher notar o sumiço do garoto.

Ao visualizar à criança boiando no tanque, o casal acionou a Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (16/02). A corporação prestou os primeiros socorros à criança, que chegou a expelir a água dos pulmões.

Em decorrência da urgência do caso, os próprios militares levaram a vítima para o Hospital Municipal Antônio Sávio Lira de Lira Lima, com o intuito de salvar a vida do menino. Infelizmente, Luan acabou não resistindo e teve a morte declarada pela unidade de saúde.

A corporação descartou que o garoto tenha sido vítima de abuso sexual e enforcamento e aguarda laudos complementares. O delegado da PC Marcos Adorno está conduzindo as investigações e que não vai ser dado mais informações para não prejudicar a apuração. O corpo da vítima foi sepultado no último domingo (18).

Atualização do delegado regional

O delegado regional da PC, Matheus Melo informou para a imprensa, que até o momento a PC não pode confirmar as causas da morte, pois os laudos cadavéricos e de prática de sexual delituosa, não foram conclusivos, não apontando, portanto, a causa da morte e não comprova ou afasta a prática delituosa. Desta forma, foram solicitados laudos complementares, visando comprovar as causas da morte da criança. Atualizada às 09h22

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress