quinta-feira - 09 - maio - 2024

Cidades / Goianésia / Polícia / Homicídio: Corpo é encontrado em porta-malas de veículo carbonizado em Goianésia

Corpo é encontrado em porta-malas de veículo carbonizado em Goianésia. Foto: Divulgação;

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Em relação ao carro, a delegada destacou que “Eu não posso falar tecnicamente, porque o carro estava carbonizado, mas parece ser o carro sim do rapaz do Bairro Amigo”

As forças policiais de Goianésia no Vale do São Patrício foram acionadas para atenderem na noite da sexta-feira (05/05), na região do São Bento, uma ocorrência de “encontro de cadáver”, onde um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo, também queimado. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local realizando a perícia.

A Polícia Civil (PC) até o momento não divulgou nenhuma informação oficial, entretanto, a principal suspeita é que a vítima seja um homem de 56 anos, que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (03), vinculada a uma ocorrência que foi registrada na Rua Curió, Bairro Amigo, região oeste da cidade.

Populares acharam estranho a casa do homem desaparecido se encontrar aberta e com manchas de sangue no chão e desta forma, acionaram a Polícia Militar (PM), que realizaram o adentramento tático, encontrando grande quantidade de sangue, principalmente sobre uma cama de casal no quarto da residência. Havia também, marcas no chão, como se algo ou alguém estivesse sido arrastado do quarto, até a sala, e em seguida teria sido carregado, aparecendo apenas pingos de sangue.

Imediatamente a PC foi acionada e iniciou as investigações. A Polícia Científica também realizou uma perícia na casa com a finalidade de encontrar algo que pudesse ajudar a descobrir o que teria ocorrido. Testemunhas relataram à polícia que duas pessoas com o rosto coberto haviam saído no carro da vítima, um VW/Spacefox de cor prata, em disparada, ainda na noite anterior.

Delegada da PC

Ana Carolina, delegada responsável pelo caso, disse que “não tem como a gente falar a identidade da vítima, porque vai precisar fazer exames para averiguar e vamos continuar investigando, apurando o que de fato aconteceu”.

Em relação ao carro, a delegada destacou que “Eu não posso falar tecnicamente, porque o carro estava carbonizado, mas parece ser o carro sim do rapaz do Bairro Amigo”.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress