domingo - 19 - maio - 2024

Cidades / Anápolis / Polícia / Assassinato: Aluno é morto e dois adolescentes ficam feridos em briga na porta de escola, em Goiás

Foto: Reprodução

Em Anápolis, adolescente morre esfaqueado na porta de escola

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Outros dois adolescentes, também alunos da unidade, foram encaminhado pelo Samu para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana)

Uma briga na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes, no Bairro Calixtópolis, região sudoeste de Anápolis, acabou matando um estudante de 15 anos por golpes de faca. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20/02).

De acordo com informações, a mulher seria mãe de um dos alunos e começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando algum tipo de satisfação.

Um adolescente de 14 anos morreu após ser esfaqueado na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Na mesma ocasião, outros dois alunos de 12 e 15 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O fato ocorreu no Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza e segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Vander Coelho, “pessoas foram detidas”, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração.

“A mãe havia ligado para a PM dizendo que alguns alunos estavam ameaçando o filho dela na porta da escola. Ela estava com um martelo na mão e o filho mais velho dela com uma faca. Ele surtou e esfaqueou três pessoas. Um morreu na hora”, contou uma testemunha.

As imagens mostram quando um grupo de alunos está reunido entre uma calçada e uma das ruas próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo por dentro da camiseta, se aproxima acompanhada de dois garotos.

Ainda, momentos depois, dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a discutir, se empurrar e trocar socos. A mulher entra no meio da briga e até a ameaça os jovens com o martelo. Em seguida, as imagens mostram um jovem esfaqueando outro e uma grande correria.

Informações dão conta que a motivação seria ciúmes.

Outros dois adolescentes, também alunos da unidade, foram encaminhado pelo Samu para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), um em estado gravíssimo.

 

Segundo testemunhas no local, uma mulher portando um martelo, que seria mãe de um dos envolvidos, também estaria no meio da briga, que tem características de emboscada.

 

Esta notícia está sendo atualizada.

 

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress