sexta-feira - 11 - julho - 2025

Mundo / EUA / Aberração Imperdoável / Igreja do Diabo: Igreja Episcopal abraça mudanças de sexo para crianças de “todas as idades”

Fonte e foto: https://dailyhonker.com/the-episcopal-church-embraces-sex-changes-for-children-of-all-ages/

Por | The Post Millennial

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor–Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço

A Igreja Episcopal aprovou oficialmente a transição médica para crianças transidentificadas “em todas as idades” com a adoção da Resolução D066. Afirma o apoio da igreja ao “cuidado de afirmação de gênero” de qualquer tipo e para qualquer idade, incluindo crianças.

A 80ª Convenção Geral foi realizada em junho deste ano, onde as comissões de bispos e deputados propuseram 16 resoluções sobre temas que vão do aborto à segurança eleitoral. Uma audiência final foi realizada à noite sobre a Resolução D066, que convocaria a Igreja Episcopal “para defender o acesso a cuidados de afirmação de gênero em todas as formas … e em todas as idades”. A resolução foi proposta em resposta às leis recentemente aprovadas nos estados vermelhos para proteger as crianças de tratamentos e cirurgias irreversíveis, que a Igreja Episcopal chama de “legislação anti-transgêneros”.

No início deste ano, o reverendo Gay Clark Jennings, presidente da Câmara dos Deputados da Igreja Episcopal, enviou uma carta em resposta à proibição de tratamentos médicos do governador do Texas Greg Abbott para menores que se identificam como transgêneros, como bloqueadores de puberdade, terapia hormonal e transição cirúrgica, que ele chamou de “abuso infantil”. Jennings disse em uma carta à Câmara dos Deputados que a “declaração repreensível” de Abbott sobre adolescentes transgêneros “coloca algumas das crianças mais vulneráveis ​​de nossa sociedade e suas famílias em grave perigo”.

Publicidade

Continuação da Matéria

“Negar a plena humanidade das pessoas transgênero, colocar filhos amados de Deus em risco e ameaçar separar famílias amorosas é cruel e antitético ao caminho de Jesus”, disse Jennings. “Devemos fazer todo o possível para proteger as crianças que o governador Abbott tem como alvo para promover sua própria posição política e, mais amplamente, parar a onda de legislação antitransgênero que varre os Estados Unidos”.

Seis pessoas testemunharam a favor da resolução, incluindo clérigos trans-identificados, pais de crianças trans-identificadas e membros do grupo TransEpiscopal, um “grupo de transgêneros, não-binários e episcopais aliados dedicados a promover a adoção completa de trans e não-binárias. pessoas”, como eles se descrevem em seu site.

Da Resolução da Câmara dos Deputados Episcopal:

“ Resolvido que a 80ª Convenção Geral pede que a Igreja Episcopal defenda o acesso a cuidados de afirmação de gênero em todas as formas (social, médica ou qualquer outra) e em todas as idades como parte de nosso chamado batismal para “respeitar a dignidade de todos ser humano” ; e seja mais

Resolveu-se que a 80ª Convenção Geral afirma que todos os episcopais devem ser capazes de participar de cuidados de afirmação de gênero sem restrição de movimento, autonomia ou tempo; e seja mais

Resolveu-se que a 80ª Convenção Geral entende que a proteção da liberdade religiosa se estende a todos os episcopais que possam precisar ou desejar acessar, utilizar, ajudar outros na obtenção ou oferecer cuidados de afirmação de gênero; e seja mais

Resolveu-se que esta 80ª Convenção Geral apóia políticas públicas nos níveis local, estadual e nacional em todos os nossos países para apoiar os cuidados de afirmação de gênero.”

Publicidade

Continuação da Matéria

“Isso é perturbador, mas não surpreendente. A Igreja Episcopal é pós-cristã há algum tempo e comprou totalmente as premissas do movimento transgênero”, disse Jonathon Van Maren para Lifesite News.

“Os anglicanos divulgaram orientações pastorais sobre como realizar um serviço ‘batismal’ especial para pessoas trans com seu novo nome e gênero escolhido; a Igreja da Inglaterra procurou recrutar ativamente clérigos transgêneros; O ex-arcebispo de Canterbury Rowan Williams pediu a Boris Johnson que inclua o transgenerismo em sua proibição de terapia de conversão, apesar das advertências de especialistas que apontaram que isso impediria que as crianças fizessem a terapia de que precisam para se sentirem confortáveis ​​​​em seus próprios corpos ”, disse Van Maren.

Foto: https://www.lifesitenews.com/blogs/episcopal-church-endorses-sex-changes-for-children-at-all-ages/

Instagram: jornal Espaço

plugins premium WordPress